Você já se imaginou pedalando por uma Reserva Natural Selvagem Sul Africana?

Neste roteiro, combinamos lindas pedaladas com a experiência do safari selvagem pelas Províncias de Limpopo e Mpumalanga no nordeste da África do Sul.

Visitaremos o Kruger Park e os inimagináveis canions do Rio Blyde, o Three Rondavels e Bourke´s Luck Potholes. Estes são alguns dos pontos altos da viagem, que misturam cultura, natureza, atrações lindíssimas, excelente culinária local e a simpatia das pessoas locais.

Todos os dias há uma atividade extra, além dos passeios de bicicleta: pesca, passeio de barco na represa de Blyde, visita à embaladora de citrinos, caminhada pelos arbustos, safari, degustação de cerveja, visita à caverna Echo, visita ao Bourke’s Luck Potholes e visita a Kaross.

Confira nossa galeria

SOBRE A VIAGEM

Roteiro GUIADO
Duração: 10 dias e 9 noites.
Hotéis: Pequenos e charmosos hotéis e lodges.
Nível: moderado – estradas de cascalho e estradas asfaltadas secundárias.

Todas as saídas têm carro de apoio, assim, haverá sempre um guia de bike acompanhando o grupo e outro no carro de apoio.

Distância: 125 km, com possibilidade de estender os percursos diários.

Transfer de chegada a partir do Aeroporto Internacional O.R. Tambo (JNB) parte às 11:00hs. Certifique-se que seu voo chega até 10:00hs. Para chegadas fora deste horário, o transfer pode ser cobrado a parte.

Transfer de saída: A viagem termina às 10:00 de segunda-feira. Os voos de Hoedspruit Eastgate Airport (HDS) partem às 12:00, 13:20 e 13:55 dependendo do destino. Faremos um transfer para o Aeroporto de Hoedspruit Eastgate (HDS) a tempo de você pegar qualquer um destes voos.

Refeições: Este passeio oferece alimentação completa (café da manhã, almoço e jantar) com pratos da culinária local. Se você é vegetariano ou tem intolerância alimentar, nos avise para podermos te atender adequadamente.

  • "Lugares lindos que nunca imaginávamos que poderiam ter na África. Vivenciamos momentos que não esperávamos ! Fizemos safari de bike, Jeep fechado, de Jeep aberto e até caminhando, no qual conseguimos ficar muito perto dos animais . Os lugares que dormimos foram ótimos. A comida estava ótima. Visitar a embaladora de cítricos foi bastante intelectual. Nossa guia e o motorista eram um super guias, fora do comum, foram muitos atenciosos. Agradeço e recomendo!! Nota 10!!"

    Daniele Cabrino Oliveira
    Daniele Cabrino Oliveira Africa do Sul

SOBRE O ROTEIRO

Chegada à Johannesburg, África do Sul – Aeroporto O.R.Tambo (JNB)
Bem vindo à África do Sul e seus inúmeros sorrisos. Os habitantes são antes de tudo, felizes!
Um guia o encontrará no Aeroporto Internacional O.R. Tambo (JNB), em Johannesburg, e te levará ao seu hotel em Banderliekop, próximo a Polokwane, a capital da Província de Limpopo. O transfer sai às 11:00hs do aeroporto, e a viagem dura cerca de 4 horas.
Hospedagem em um Lodge em uma reserva particular. Depois de acomodados, daremos uma volta para um primeiro safari e um acolhedor jantar estilo africano.
Inclui: Jantar e safari

Safari em bike
Logo após o primeiro café da manhã sul-africano, sairemos para um passeio de bike, para encontrar alguns animais da pradaria africana. A reserva do Lodge tem uma grande variedade de animais selvagens não perigosos, como girafas, impalas, zebras, kudus e muitas espécies de aves. Conheça seus estilos de vida, hábitos e aprenda a diferenciar as espécies.
À tarde você poderá caminhar pela mata, ou relaxar à beira da piscina.
O jantar será uma experiência única sul-africana servida no boma.
Distância de bike: 20 a 40 km
Inclui: Café da manhã, almoço, jantar.