Nada melhor do que viajar pelo sul da Holanda num aconchegante barco que navega os canais tranquilos, passando por diversas eclusas, cruzando fazendas, campos verdes, moinhos e tantas outras cenas que traduzem o espírito deste local tão pitoresco e cheio de tradições. Nas cidades maiores você descobre a feliz convivência destas tradições com ares contemporâneos. Este roterio é a melhor tradução da Holanda em paisagens. Aproveite!

Vários museus e lojas seduzem os visitantes em Amsterdam, a “menor e mais charmosa metrópole da Europa”. Os canais que recentemente entraram para a lista do património mundial da UNESCO são famosos em todo o mundo.

Desfrute do conforto a bordo do barco “De Nassau”.

Todos os dias você pode escolher entre navegar pelos canais a bordo ou pedalar. Muitas vezes, você terá 2 opções de itinerários com quilometragens diferentes.

Serão entregues mapas e o itinerário a bordo, para que você faça o seu percurso por conta própria. A bordo, a cada dia, o guia fará um briefing sobre o caminho a ser percorrido. O guia irá pedalar, e poderá não fazer o mesmo trajeto que você, mas estará sempre a uma ligação de distância, caso você precise de assistência.

O interior dos barcos são zonas não-fumantes: só é permitido fumar no convés .

Total pedalado nesta viagem: 200 a 260 km em 6 dias de pedal.

Confira nossa galeria

SOBRE A VIAGEM

Roteiro SEMI GUIADO

Duração: 8 dias e 7 noites
Hospedagem: Barco De Nassau
Nível: 1 – leve
Distância: 200 a 260 km de pedal

Serão entregues mapas e o itinerário a bordo, para que você faça o seu percurso por conta própria. A bordo, a cada dia, o guia fará um briefing sobre o caminho a ser percorrido. O guia irá pedalar, e poderá não fazer o mesmo trajeto que você, mas estará sempre a uma ligação de distância, caso você precise de assistência.

O interior dos barcos são zonas não-fumantes: só é permitido fumar no convés .

Total pedalado nesta viagem: 200 a 260 km em 6 dias de pedal.

  • "O passeio pela região de Provence - França foi Excelente, sem palavras. Tudo foi perfeito, lugares maravilhosos, hotéis excelentes, os caminhos percorridos, o nosso guia Henrique sempre atencioso e prestativo. A Bike Expedition está de parabéns em todos os quesitos. Muito bom gosto no roteiro escolhido, pela organização do passeio, etc e etc... Super abraço e Parabéns!"

    Rosemeri Vieira
    Rosemeri Vieira Provence
  • "No Barco Magnifique, a cabine Premium ofereceu mais espaço de quarto e toalete do que esperávamos, e conforto. De dia, pedal e turismo: num ritmo legal, percorríamos os médios 50km diários sem maior esforço, devido à planura do terreno, com turismo rural e algum citadino. À noite, jantar com o grupo todo, onde a social era intensa. Foi ótimo. Enfim, é um excelente pacote."

    Adriana Toledo
    Adriana Toledo Roteiro das Tulipas Holanda
  • "Ainda estou anestesiada com essa viagem ... foi maravilhosa! Nunca imaginei como seríamos tão impactados com a beleza da Croácia e todo o roteiro de bike. Desde o barco - Princeza Diana, os guias, a tripulação, a infraestrutura. Tudo perfeito!"

    Claudia Prado
    Claudia Prado Croácia
  • Foi tudo ótimo na viagem, foi perfeito! A equipe do Quo Vadis é muito bacana e nós adoramos a viagem... Agradeço sua atenção e suporte, e espero que seja a primeira de muitas...!

    Juliana Barrichelo
    Juliana Barrichelo Holanda
  • "Voltamos do nosso passeio , foi maravilhoso , profissional...gostamos muito...aprovado como uma nova forma de fazer turismo!"

    Elizabeth Lorenz
    Elizabeth Lorenz Provence
  • "Realmente foi surpreendente, o barco, o atendimento, os locais do passeio, a cerveja, a comida. Tudo muito bom. Obrigado e até a próxima que você indicar."

    Miguel e Veronica
    Miguel e Veronica Holanda e Bélgica
  • "Lugares lindos que nunca imaginávamos que poderiam ter na África. Vivenciamos momentos que não esperávamos ! Fizemos safari de bike, Jeep fechado, de Jeep aberto e até caminhando, no qual conseguimos ficar muito perto dos animais . Os lugares que dormimos foram ótimos. A comida estava ótima. Visitar a embaladora de cítricos foi bastante intelectual. Nossa guia e o motorista eram um super guias, fora do comum, foram muitos atenciosos. Agradeço e recomendo!! Nota 10!!"

    Daniele Cabrino Oliveira
    Daniele Cabrino Oliveira Africa do Sul
  • "A viagem foi ótima sob todos os aspectos. Começando pelos guias, ótimos, muito educados e simpaticíssimos, notadamente Marco Antonio, que realmente é uma pessoa especial. Eu adorei, o grupo foi ótimo, a Bike Expedition está de parabéns. Como já pedalei com a concorrência, achei vocês 100 vezes melhores do que eles."

    Roberto V. da Palma
    Roberto V. da Palma Toscana
  • Nossa viagem foi maravilhosa!!! Tudo!! Barco, comida, guias, amizades, pedais, passeios, muitas risadas e comemoramos em alto estilo nossos 25 anos de casados!!!

    Selena e Gabriel
    Selena e Gabriel Croácia
  • “O passeio foi perfeito. Tudo muito organizado, comida ótima. Já estamos planejando o próximo. O guia que tivemos é formado em história.  Assim além da paisagem paradisíaca tivemos aulas de história o que torna a tour completa”.

    Felicitas
    Felicitas

SOBRE O ROTEIRO

Chegada e embarque em Amsterdam

Barco: Amsterdam – Haarlem

Embarque entre 14hs e 17hs em Amsterdam. Seja bem vindo.
Às 17hs a tripulação fará o primeiro briefing, seguido de um drink de boas vindas e o jantar a bordo.

Breukelen – Utrecht

Barco: Haarlem – Zaandam

Hoje você escolhe entre dois itinerários diferentes.

O itinerário mais longo passa pelas dunas de areias brancas na costa do mar do Norte via Bloemendaal e Zandvoort, enquanto o mais curto segue diretamente até Haarlem.

Qualquer um dos caminhos que você escolha te levará de volta a Haarlem, de onde o barco sai navegando durante o jantar até Zaandam.

Distância de bike: 40 ou 50 km

Zaandam – Amsterdam

De Zaandam, o roteiro te leva para o museu a céu aberto de Zaanse Schans, com seus belos moinhos, uma antiga vila holandesa com casa de madeira, uma fábrica de queijos e uma fábrica de tamancos de madeira.

Em seguida, continuaremos para Amsterdam. À tarde, aproveite tudo o que Amsterdam tem para te oferecer: museus, canais iluminados, cafés ao ar livre, uma cidade efervescente e moderna que ainda guarda tradições milenares.

Distância de bicicleta: 30 ou 45 km

Breukelen – Utrecht

Barco: Amsterdam – Breukelen / Utrecht – Rotterdam

Durante o café da manhã o barco navega até Breukelen, onde você desembarca com sua bike e segue pedalando à margem do Rio Vecht, área conhecida por suas mansões e grandes jardins que as circundam, pequenos castelos e parques.  Depois seguimos a Utrecht, linda cidade onde você poderá passear pelo centro e visitar a imponente torre da Catedral Dom. À tarde sairemos navegando com destino a Rotterdam, onde passaremos a noite. Saia percorrendo as ruas a pé para descobrir porque a Holanda é tão especial.

Noite a bordo.

Distância de bike: 25 ou 40 km

Rotterdam – Schiedam – Delft – Rotterdam

Hoje o pedal começa passando por Schiedam e depois, Delft, famosa por produzir porcelana com traços delicados azuis, que eram colecionadas desde o século XVII pelas famílias mais tradicionais europeias. Passeie pelas ruazinhas estreitas cheias de canais e visite a Royal Delft, hoje em dia a mais importante fábrica de porcelanas.

À noite, atracaremos em Rotterdam. Depois do jantar, dê uma passeada para rapidamente conhecer a cidade.

Noite a bordo.

Distância de bike: 28 ou 50 km

Kinderdijk – (Gouda) – Schoonhoven

Barco: Rotterdam – Kinderdijk

Bom dia! Você pode começar o dia pedalando, ou ir a Alblasserdam de waterbus. A partir dali, em alguns minutos você chega a Kinderdijk, cidade famosa por seus enormes moinhos de vento.  A fila dos 19 moinhos esta classificada como Patrimônio Cultural pela UNESCO. Um deles será visitado por dentro, então, não se esqueça de levar sua câmera.  À tarde, se quiser pedalar mais, o passeio passa por Gouda, cidade dos famosos queijos, onde você poderá conhecer uma das fábricas. Caso queira voltar ao barco num passeio mais curto, o retorno será por Alblasserwaard. No final, os dois grupos se encontrarão em Schoonhoven, a “cidade prateada” no Rio Lek, onde você poderá visitar um ourives.

Distância de bike: 30 ou 58 km

Schoonhoven – Oudewater – Utrecht

Barco: Utrecht – Amsterdam

Este é o caminho que passa pelo famoso “coração verde” da Holanda pela via Oudewater. Aproveite para conhecer a Casa das Bruxas. Perto de Oudewater, passaremos por uma fazenda produtora de queijos antes de chegar de volta ao barco, que nos espera em Utrecht.  No final da tarde, o barco navegará até Amsterdam.

Distância de bike: 45 km

Amsterdam

Despedida

Após café da manhã, desembarque até as 9:30h;

Boa viagem de volta.

A programação pode ser alterada de acordo com condições de navegação ou por motivos meteorológicos.

Caso você decida fazer o trajeto mais curto, você pode não passar em todas as atrações descritas no roteiro.

BARCO DE NASSAU

O DE NASSAU comporta até 67 clientes em 34 cabines. O navio foi construído em 1991 e em 2018/2019 teve seu restaurante e lounge no deck superior e as cabines superiores do lower deck reformados para criar um ambiente mais espaçoso e sofisticado.

BIKES

As bicicletas são alemãs, de passeio, unissex Gazelle Chamonix e Velo de Ville C100, com 7 marchas. O freio pode ser no pedal ou no guidão, ou uma e-bike Velo de Ville CEB 200.

Outras bicicletas (infantis, tandems, etc.) e cadeirinha infantil (dianteira ou traseira) estão disponíveis  mediante reserva antecipada e confirmação.

O aluguel de bicicletas é opcional. Os hóspedes estão autorizados a trazer suas próprias bicicletas ou E-bikes (sem custo adicional). No entanto, a tripulação ou operador turístico não são de modo algum responsáveis por qualquer dano, perda ou roubo de tais bicicletas.

Na Holanda os ciclistas não são obrigados a usar capacete. Há alguns capacetes disponíveis a bordo (uso gratuito). Para aqueles que preferem usar (aconselhamos), sugerimos que levem seus próprios.

Saídas 2020

8 Dias / 7 Noites

Sul da Holanda – De Nassau:

28 de março a 04 de abril
04 a 11 de abril Temporada A *
11 a 18 de abril Temporada A *
25 de abril a 02 de maio Temporada C *
02 a 09 de maio Temporada D *
06 a 13 de junho Temporada F *
20 a 27 de junho Temporada F *
04 a 11 de julho Temporada F *
12 a 19 de setembro Temporada E *
03 a 10 de outubro Temporada B *
10 a 17 de outubro Temporada A *

* Saídas também no barco De Amsterdam nestas e em outras datas: solicite o descritivo detalhado do roteiro (com algumas alterações) e valores.

Opcionais:

Aluguel de bicicletas (city bike) com 7 marchas, com bagageiro: € 80
Aluguel de E-Bike: € 180 por uma semana  (apenas sob encomenda, número limitado disponível)

Capacetes: € 10
Necessidades alimentares especiais: € 75

Seguro médico internacional: € 70

Passeio de barco pelos canais de Amsterdam (com duração de 1 hora): € 13

Guia (falando inglês, alemão e holandês) acompanhando o grupo: € 125,00 por pessoa – disponível apenas nas saídas de:  02 de maio, 23 de maio, 13 de junho, 29 de agosto e 12 de setembro.

“Sul da Holanda” – DE NASSAU

Valores por pessoa:

 

Cabine Ocupação máxima 28 de março Temporada A Temporada B Temporada C Temporada D Temporada E Temporada F
DUPLA Lower deck 2 pessoas € 599,00 € 649,00 € 699,00 € 749,00 € 799,00 € 839,00 € 879,00
DUPLA SUPERIOR Lower deck 2 pessoas € 649,00 € 749,00 € 799,00 € 849,00 € 899,00 € 939,00 € 979,00
TRIPLA – Lower deck 3 pessoas € 579,00 € 629,00 € 679,00 € 729,00 € 779,00 € 819,00 € 859,00
DUPLA

Upper Deck

2 pessoas € 649,00 € 749,00 € 799,00 € 849,00 € 899,00 € 939,00 € 979,00
TRIPLA –

Upper deck

3 pessoas € 629,00 € 729,00 € 779,00 € 829,00 € 879,00 € 919,00 € 959,00

Taxa de reserva: € 30 por pessoa
Suplemento Single (dupla para uso single): € 350,00

INCLUSO NO ROTEIRO:

– 8 dias e 7 noites de tour e hospedagem a bordo;
– Refeições a bordo (todos os cafés da manhã, 6 lanches durante passeios de bicicleta e 7 jantares);

– Café e chá diariamente no hall até as 16hs;

– Drink de boas vindas e apresentação do barco e equipe na primeira noite;

– Roupa de cama e toalhas (troca diária de toalhas possível);

– Limpeza rápida diária da cabine;

– Rotas por GPS;
– Briefings diários dos passeios de bicicleta e alguns curtos passeios pela cidade;
– Mapas, instruções e informações relevantes para os passeios de bicicleta;

– Wi-fi a bordo;

– Música ao vivo.

NÃO INCLUSO NO ROTEIRO:

– Bilhetes aéreos;

– Transfers de/para o local de ancoragem em Amsterdam;

– Guia acompanhando o grupo durante o pedal;

– Aluguel de bicicletas;

– Capacetes;

– Entradas para atrações e visitas (algumas são gratis, outras com desconto): fábrica em Delftware, Kinderdijk, Igreja de St. Jan Gouda, fazenda de queijos em Ouderwater, prefeitura em Zaandam, e outros);

– Ferries e waterbus;

– Bebidas a bordo (devem ser pagas em dinheiro no barco no final da viagem – não aceitam cartão)

– Seguros pessoais;
– Gorgetas.

Assine nossa Newsletter

Entre em contato

Olá, não estamos online agora. Mas mande seu e-mail que responderemos o mais rápido possível. Muito obrigada.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X