CALENDÁRIO DE ROTEIROS

CONHEÇA NOSSOS TIPOS DE ROTEIRO

DEPOIMENTOS

Slide 1

“No Barco Magnifique, a cabine Premium ofereceu mais espaço de quarto e toalete do que esperávamos, e conforto. De dia, pedal e turismo: num ritmo legal, percorríamos os médios 50km diários sem maior esforço, devido à planura do terreno, com turismo rural e algum citadino. À noite, jantar com o grupo todo, onde a social era intensa. Foi ótimo. Enfim, é um excelente pacote.”

Adriana Toledo
Roteiro das Tulipas Holanda

Slide 1

“Lugares lindos que nunca imaginávamos que poderiam ter na África. Vivenciamos momentos que não esperávamos ! Fizemos safari de bike, Jeep fechado, de Jeep aberto e até caminhando, no qual conseguimos ficar muito perto dos animais . Os lugares que dormimos foram ótimos. A comida estava ótima. Visitar a embaladora de cítricos foi bastante intelectual. Nossa guia e o motorista eram um super guias, fora do comum, foram muitos atenciosos. Agradeço e recomendo!! Nota 10!!”

DANIELE CABRINO OLIVEIRA
Africa do Sul

Slide 1

“O passeio pela região de Provence – França foi Excelente, sem palavras. Tudo foi perfeito, lugares maravilhosos, hotéis excelentes, os caminhos percorridos, o nosso guia Henrique sempre atencioso e prestativo. A Bike Expedition está de parabéns em todos os quesitos. Muito bom gosto no roteiro escolhido, pela organização do passeio, etc e etc… Super abraço e Parabéns!”

Rosemeri Vieira
Provence

Slide 1

“A viagem foi ótima sob todos os aspectos. Começando pelos guias, ótimos, muito educados e simpaticíssimos, notadamente Marco Antonio, que realmente é uma pessoa especial. Eu adorei, o grupo foi ótimo, a Bike Expedition está de parabéns. Como já pedalei com a concorrência, achei vocês 100 vezes melhores do que eles.”

ROBERTO V. DA PALMA
Toscana

Slide 1

Nossa viagem foi maravilhosa!!! Tudo!! Barco, comida, guias, amizades, pedais, passeios, muitas risadas e comemoramos em alto estilo nossos 25 anos de casados!!!

SELENA E GABRIEL
Croácia

Slide 1

“A nossa viagem foi fantástica, a Croácia surpreendeu, o barco muito bom, muito bem cuidado, tribulação idem, bicicletas ótimas elétricas. Adoramos”.

 Paula e Paulo
Croácia: Split a Dubrovnik

Slide 1

“A viagem foi fantástica, superou as nossas expectativas, fomos muito bem atendidos, o pessoal do barco muito gentilmente sempre atento, já conhecia a Bike Expedition e recomendei a 2 amigos que gostaram muito e já estão comprando Brugges – Amsterdam pra o ano que vem”.

Viviana, Alexandre, Ana e João
Mantova a Veneza

Slide 1

“Tive o privilégio de viajar no barco Magnifique II, de Amsterdam a Bruges e foi uma experiência incrível. O barco é ótimo, tem cabines super confortáveis e comida excelente. O trajeto de bicicleta é lindo e tranquilo. Foram dias memoráveis. Obrigada bike Expedition e até a próxima.”

Larissa Ejsenbaum
Amsterdam a Bruges

Slide 1

“O passeio foi perfeito. Tudo muito organizado, comida ótima. Já estamos planejando o próximo. O guia que tivemos é formado em história. Assim além da paisagem paradisíaca tivemos aulas de história o que torna a tour completa”.

Felicitas

Slide 1

“Realmente foi surpreendente, o barco, o atendimento, os locais do passeio, a cerveja, a comida. Tudo muito bom. Obrigado e até a próxima que você indicar.”

Miguel e Veronica
Holanda e Bélgica

Slide 1

“Voltamos do nosso passeio , foi maravilhoso , profissional…gostamos muito…aprovado como uma nova forma de fazer turismo!”

Elizabeth Lorenz
Provence

Slide 1

 Foi tudo ótimo na viagem, foi perfeito! A equipe do Quo Vadis é muito bacana e nós adoramos a viagem… Agradeço sua atenção e suporte, e espero que seja a primeira de muitas…!

Juliana Barrichelo
Holanda

Slide 1

“Ainda estou anestesiada com essa viagem … foi maravilhosa! Nunca imaginei como seríamos tão impactados com a beleza da Croácia e todo o roteiro de bike. Desde o barco – Princeza Diana, os guias, a tripulação, a infraestrutura. Tudo perfeito!”

Claudia Prado
Croácia

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES. INSCREVA-SE!

* campos obrigatórios